CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAYTON LUIZ ZANELLA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3615150
id BRCRIS_c2cf715bc0cd57f45e8d937e09e2549c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
title CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
spellingShingle CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
Ambiente escolar
School environment
CLAYTON LUIZ ZANELLA
title_short CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
title_full CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
title_fullStr CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
title_sort CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR
topic Ambiente escolar
School environment
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3615150
author_role author
author CLAYTON LUIZ ZANELLA
author_facet CLAYTON LUIZ ZANELLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7093725998614655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TERESA CERON TREVISOL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4820536127199890
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192894627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARCONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLARAmbiente escolar2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3615150authorCLAYTON LUIZ ZANELLAhttp://lattes.cnpq.br/7093725998614655MARIA TERESA CERON TREVISOLhttp://lattes.cnpq.br/4820536127199890https://orcid.org/0000000192894627UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANELLA, CLAYTON LUIZ. CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANELLA, CLAYTON LUIZ. CONCEPÇÕES DE PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS INSERIDAS EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL SOBRE A OCORRÊNCIA DO FENÔMENO BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741884696128651264