Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana Gomes Fernandes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023481
id BRCRIS_c317affa69a2bdb5ecac8e38a8c74391
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
title Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
spellingShingle Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
Pedagogy
Pedagogia
Juliana Gomes Fernandes
title_short Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
title_full Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
title_fullStr Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
title_full_unstemmed Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
title_sort Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância
topic Pedagogy
Pedagogia
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023481
author_role author
author Juliana Gomes Fernandes
author_facet Juliana Gomes Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468926593097223
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5845155455423598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaAutorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distânciaPedagogy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023481authorJuliana Gomes Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9468926593097223LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINIhttp://lattes.cnpq.br/5845155455423598UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fernandes, Juliana Gomes. Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fernandes, Juliana Gomes. Autorregulação da aprendizagem: Alunos matriculados no curso de Pedagogia ofertado a distância. 2017. Tese.
_version_ 1741884009379528704