Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NELSON VICTOR LOUSADA CADE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c34740672563d6355a29666e77906715
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
title Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
spellingShingle Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
Theory of Numbers. Linear Diophantine Equations. Initial formation. Concept Study.
Equações Diofantinas Lineares. Formação Inicial. Estudo do Conceito.
NELSON VICTOR LOUSADA CADE
title_short Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
title_full Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
title_fullStr Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
title_full_unstemmed Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
title_sort Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores
topic Theory of Numbers. Linear Diophantine Equations. Initial formation. Concept Study.
Equações Diofantinas Lineares. Formação Inicial. Estudo do Conceito.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author NELSON VICTOR LOUSADA CADE
author_facet NELSON VICTOR LOUSADA CADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4399559530134574
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA VILELA PAIVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2158519313210506
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2713-1345
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresConstrução coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professoresTheory of Numbers. Linear Diophantine Equations. Initial formation. Concept Study.2018masterThesisauthorNELSON VICTOR LOUSADA CADEhttp://lattes.cnpq.br/4399559530134574MARIA AUXILIADORA VILELA PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2158519313210506https://orcid.org/0000-0003-2713-1345Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CADE, NELSON VICTOR LOUSADA. Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CADE, NELSON VICTOR LOUSADA. Construção coletiva de uma matemática para o ensino de Equações Diofantinas Lineares na formação inicial de professores. 2018. Tese.
_version_ 1741885903228370944