Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE MARIA PEIXOTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2958557
id BRCRIS_c3b8760734588a74176bc51ec1a711e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
title Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
spellingShingle Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
raciocínio clínico, autoexplicação, educação médica, competência diagnóstica
JOSE MARIA PEIXOTO
title_short Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
title_full Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
title_fullStr Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
title_full_unstemmed Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
title_sort Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina
topic raciocínio clínico, autoexplicação, educação médica, competência diagnóstica
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2958557
author_role author
author JOSE MARIA PEIXOTO
author_facet JOSE MARIA PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5863458866759154
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000226840142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVANA MARIA ELÓI SANTOS
SILVANA MARIA ELOI SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3155049426520303
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PATOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PATOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaEfeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicinaraciocínio clínico, autoexplicação, educação médica, competência diagnóstica2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2958557authorJOSE MARIA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/5863458866759154https://orcid.org/0000000226840142SILVANA MARIA ELÓI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3155049426520303UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPATOLOGIAPATOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, JOSE MARIA. Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, JOSE MARIA. Efeito da abordagem instrucional da autoexplicação orientada para os mecanismos fisiopatológicos na competência diagnóstica em estudantes de medicina. 2015. Tese.
_version_ 1741884862125572096