Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PAULO ARRUDA DE LIMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c3c26b33c882a239d9ec8cc0390c1ba1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
title Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
spellingShingle Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
Pluralidade Cultural.
Cultural Plurality.
JOAO PAULO ARRUDA DE LIMA
title_short Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
title_full Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
title_fullStr Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
title_full_unstemmed Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
title_sort Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)
topic Pluralidade Cultural.
Cultural Plurality.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOAO PAULO ARRUDA DE LIMA
author_facet JOAO PAULO ARRUDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALVES RAMOS
Marcelo Alves Ramos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3937572174818591
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000158234385
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE)Pluralidade Cultural.2017masterThesisauthorJOAO PAULO ARRUDA DE LIMAMARCELO ALVES RAMOShttp://lattes.cnpq.br/3937572174818591https://orcid.org/0000000158234385UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, JOAO PAULO ARRUDA DE. Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, JOAO PAULO ARRUDA DE. Educação do campo e conhecimentos locais: o desafio de um ensino contextualizado em escolas do campo do Município de Surubim (PE). 2017. Tese.
_version_ 1741890393820102656