Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL BITTENCOURT
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861917
id BRCRIS_c3ebe0ea77482cd59184d8a284307827
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
title Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
spellingShingle Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
Comportamento do consumidor. Paradoxos tecnológicos. Riscos e barreiras tecnológicas
Technology paradoxes. Risk and technology barriers.
RAFAEL BITTENCOURT
title_short Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
title_full Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
title_fullStr Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
title_full_unstemmed Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
title_sort Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro
topic Comportamento do consumidor. Paradoxos tecnológicos. Riscos e barreiras tecnológicas
Technology paradoxes. Risk and technology barriers.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861917
author_role author
author RAFAEL BITTENCOURT
author_facet RAFAEL BITTENCOURT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2411649910112852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0843342339328637
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroAdoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto BrasileiroComportamento do consumidor. Paradoxos tecnológicos. Riscos e barreiras tecnológicas2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861917authorRAFAEL BITTENCOURThttp://lattes.cnpq.br/2411649910112852STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BITTENCOURT, RAFAEL. Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BITTENCOURT, RAFAEL. Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos pelo Consumidor: Uma Avaliação da Aplicabilidade da Technology Adoption Propensity no Contexto Brasileiro. 2016. Tese.
_version_ 1741889121461207040