TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4206810
id BRCRIS_c418b473581f5dea094b2cce96f97529
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
title TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
spellingShingle TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
trabalho e formação docente.
teachers’ work and training.
CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
title_short TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
title_full TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
title_fullStr TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
title_full_unstemmed TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
title_sort TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis
topic trabalho e formação docente.
teachers’ work and training.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4206810
author_role author
author CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
author_facet CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4691196404656135
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314299982
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Flávio Barbosa Moreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4949667751311748
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7097-0238
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de PetrópolisTRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolistrabalho e formação docente.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4206810authorCINTIA CHUNG MARQUES CORREAhttp://lattes.cnpq.br/4691196404656135https://orcid.org/0000000314299982Antonio Flávio Barbosa Moreirahttp://lattes.cnpq.br/4949667751311748https://orcid.org/0000-0001-7097-0238UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, CINTIA CHUNG MARQUES. TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, CINTIA CHUNG MARQUES. TRABALHO DOCENTE E REFORMULAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso de uma escola da Rede Municipal de Petrópolis. 2016. Tese.
_version_ 1741889638949191680