Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA SOEIRO PINO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5661488
id BRCRIS_c43da975d3901649676bdeb3645ba2da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
title Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
spellingShingle Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
5. Metodologias ativas para EaD.
4. Blended Learning 5. Active Teaching Methodology
ADRIANA SOEIRO PINO
title_short Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
title_full Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
title_fullStr Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
title_full_unstemmed Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
title_sort Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação
topic 5. Metodologias ativas para EaD.
4. Blended Learning 5. Active Teaching Methodology
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5661488
author_role author
author ADRIANA SOEIRO PINO
author_facet ADRIANA SOEIRO PINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0339060574828584
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA HADDAD BAPTISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9067453567671615
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3468-0158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de GraduaçãoEducação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação5. Metodologias ativas para EaD.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5661488authorADRIANA SOEIRO PINOhttp://lattes.cnpq.br/0339060574828584ANA MARIA HADDAD BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/9067453567671615https://orcid.org/0000-0003-3468-0158UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINO, ADRIANA SOEIRO. Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINO, ADRIANA SOEIRO. Educação a Distância: Propostas Pedagógicas e Tendências dos Cursos de Graduação. 2017. Tese.
_version_ 1741886726357385216