AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO, Jefferson de Oliveira Balduino
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277
id BRCRIS_c449bbdfbffc8eb6cd8d4bc6fde081e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
title AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
spellingShingle AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
textual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT
produção textual, escrita, gênero textual fábula, APA, TIC
JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO
Jefferson de Oliveira Balduino
title_short AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
title_full AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
title_fullStr AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
title_full_unstemmed AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
title_sort AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
topic textual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT
produção textual, escrita, gênero textual fábula, APA, TIC
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277
author_role author
author JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO
Jefferson de Oliveira Balduino
author_facet JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO
Jefferson de Oliveira Balduino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8825939496143373
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3350-841X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Annabell Del Real Tamariz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7484786835288826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9951-0657
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFtextual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277authorJEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINOhttp://lattes.cnpq.br/8825939496143373https://orcid.org/0000-0003-3350-841XAnnabell Del Real Tamarizhttp://lattes.cnpq.br/7484786835288826https://orcid.org/0000-0001-9951-0657UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALDUINO, JEFFERSON DE OLIVEIRA. AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALDUINO, JEFFERSON DE OLIVEIRA. AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF. 2017. Tese.
_version_ 1741887810372108288