AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277 |
id |
BRCRIS_c449bbdfbffc8eb6cd8d4bc6fde081e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
title |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
spellingShingle |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF textual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT produção textual, escrita, gênero textual fábula, APA, TIC JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO Jefferson de Oliveira Balduino |
title_short |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
title_full |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
title_fullStr |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
title_full_unstemmed |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
title_sort |
AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF |
topic |
textual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT produção textual, escrita, gênero textual fábula, APA, TIC |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277 |
author_role |
author |
author |
JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO Jefferson de Oliveira Balduino |
author_facet |
JEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINO Jefferson de Oliveira Balduino |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8825939496143373 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3350-841X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Annabell Del Real Tamariz |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7484786835288826 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9951-0657 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFAMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENFtextual production, writing, textual genre fable, PLE, ICT2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5811277authorJEFFERSON DE OLIVEIRA BALDUINOhttp://lattes.cnpq.br/8825939496143373https://orcid.org/0000-0003-3350-841XAnnabell Del Real Tamarizhttp://lattes.cnpq.br/7484786835288826https://orcid.org/0000-0001-9951-0657UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BALDUINO, JEFFERSON DE OLIVEIRA. AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BALDUINO, JEFFERSON DE OLIVEIRA. AMBIENTE PERSONALIZADO DE APRENDIZAGEM: um estudo de viabilidade do gênero fábula na licenciatura de Pedagogia da UENF. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887810372108288 |