Da concepção de Ciência ao ensino de Física

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c44e603ec759bc1da25ce4ba8d77d638
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title Da concepção de Ciência ao ensino de Física
spellingShingle Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title_short Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title_full Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title_fullStr Da concepção de Ciência ao ensino de Física
Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title_full_unstemmed Da concepção de Ciência ao ensino de Física
Da concepção de Ciência ao ensino de Física
title_sort Da concepção de Ciência ao ensino de Física
publishDate 1993
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Yassuko Hosoume
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2394949582916517
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de FísicaDa concepção de Ciência ao ensino de Física1993masterThesisauthorYassuko Hosoumehttp://lattes.cnpq.br/2394949582916517UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884395777687552