A construção do sentido pela adjetivação em publicidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALI SCOLARI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859
id BRCRIS_c45dee367b5ef9b5f09e3dc75f0b6b19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
title A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
spellingShingle A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
Argumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse.
Semântica argumentativa. Adjetivos. Operadores. Modificadores. Discurso Publicitário.
NATALI SCOLARI
title_short A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
title_full A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
title_fullStr A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
title_full_unstemmed A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
title_sort A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
topic Argumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse.
Semântica argumentativa. Adjetivos. Operadores. Modificadores. Discurso Publicitário.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859
author_role author
author NATALI SCOLARI
author_facet NATALI SCOLARI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0847260540133429
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LECI BORGES BARBISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789493896240761
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesArgumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859authorNATALI SCOLARIhttp://lattes.cnpq.br/0847260540133429 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCOLARI, NATALI. A construção do sentido pela adjetivação em publicidades. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCOLARI, NATALI. A construção do sentido pela adjetivação em publicidades. 2014. Tese.
_version_ 1741885806831730688