A construção do sentido pela adjetivação em publicidades
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859 |
id |
BRCRIS_c45dee367b5ef9b5f09e3dc75f0b6b19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
title |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
spellingShingle |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades Argumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse. Semântica argumentativa. Adjetivos. Operadores. Modificadores. Discurso Publicitário. NATALI SCOLARI |
title_short |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
title_full |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
title_fullStr |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
title_full_unstemmed |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
title_sort |
A construção do sentido pela adjetivação em publicidades |
topic |
Argumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse. Semântica argumentativa. Adjetivos. Operadores. Modificadores. Discurso Publicitário. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859 |
author_role |
author |
author |
NATALI SCOLARI |
author_facet |
NATALI SCOLARI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0847260540133429 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LECI BORGES BARBISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1789493896240761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesA construção do sentido pela adjetivação em publicidadesArgumentative Semantics. Adjectives. Operators. Modifiers. Advertising discourse.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1331859authorNATALI SCOLARIhttp://lattes.cnpq.br/0847260540133429 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCOLARI, NATALI. A construção do sentido pela adjetivação em publicidades. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCOLARI, NATALI. A construção do sentido pela adjetivação em publicidades. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885806831730688 |