A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312 |
id |
BRCRIS_211c95b949c293318494cb90a1cc686f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
title |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
spellingShingle |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA Potency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation. Potência. Leitores em formação. Competências leitoras. Literatura fruitiva. Formação estética. CLAUDIA SUELI WEISS |
title_short |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
title_full |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
title_fullStr |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
title_full_unstemmed |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
title_sort |
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA |
topic |
Potency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation. Potência. Leitores em formação. Competências leitoras. Literatura fruitiva. Formação estética. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA SUELI WEISS |
author_facet |
CLAUDIA SUELI WEISS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2616800391488543 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADAIR DE AGUIAR NEITZEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2188280650985303 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAPotency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312authorCLAUDIA SUELI WEISShttp://lattes.cnpq.br/2616800391488543ADAIR DE AGUIAR NEITZELhttp://lattes.cnpq.br/2188280650985303UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WEISS, CLAUDIA SUELI. A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEISS, CLAUDIA SUELI. A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888193831108608 |