A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA SUELI WEISS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312
id BRCRIS_211c95b949c293318494cb90a1cc686f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
title A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
spellingShingle A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
Potency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation.
Potência. Leitores em formação. Competências leitoras. Literatura fruitiva. Formação estética.
CLAUDIA SUELI WEISS
title_short A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
title_full A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
title_fullStr A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
title_full_unstemmed A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
title_sort A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA
topic Potency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation.
Potência. Leitores em formação. Competências leitoras. Literatura fruitiva. Formação estética.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312
author_role author
author CLAUDIA SUELI WEISS
author_facet CLAUDIA SUELI WEISS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2616800391488543
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAIR DE AGUIAR NEITZEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2188280650985303
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAA LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURAPotency. Readers in formation. Reader competence. Enjoyable literature. Aesthetic formation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686312authorCLAUDIA SUELI WEISShttp://lattes.cnpq.br/2616800391488543ADAIR DE AGUIAR NEITZELhttp://lattes.cnpq.br/2188280650985303UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WEISS, CLAUDIA SUELI. A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEISS, CLAUDIA SUELI. A LEITURA DO LITERÁRIO E A SALA DE AULA: MEDIAÇÕES EM/DE LEITURA. 2016. Tese.
_version_ 1741888193831108608