ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115 |
id |
BRCRIS_c508bbbc60debb1c301da8517b1bb7f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
title |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
spellingShingle |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR Postmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification Pós-modernidade. Educação Escolar. Análise de Discurso. Discurso Pedagógico. Processo de identificação Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti |
title_short |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
title_full |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
title_fullStr |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
title_sort |
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR |
topic |
Postmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification Pós-modernidade. Educação Escolar. Análise de Discurso. Discurso Pedagógico. Processo de identificação |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115 |
author_role |
author |
author |
Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti |
author_facet |
Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7751474831569252 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO AUGUSTO FREIRE DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1010905812755398 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARPostmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115authorQueiroz, Ana Patr??cia Cavalcantihttp://lattes.cnpq.br/7751474831569252SERGIO AUGUSTO FREIRE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1010905812755398UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti. ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti. ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888943112060928 |