ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115
id BRCRIS_c508bbbc60debb1c301da8517b1bb7f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
title ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
spellingShingle ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
Postmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification
Pós-modernidade. Educação Escolar. Análise de Discurso. Discurso Pedagógico. Processo de identificação
Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti
title_short ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_full ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_fullStr ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_sort ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR
topic Postmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification
Pós-modernidade. Educação Escolar. Análise de Discurso. Discurso Pedagógico. Processo de identificação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115
author_role author
author Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti
author_facet Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7751474831569252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO AUGUSTO FREIRE DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1010905812755398
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLARPostmodernity. School Education. Discourse Analysis. Pedagogical Discourse. Process of identification2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4673115authorQueiroz, Ana Patr??cia Cavalcantihttp://lattes.cnpq.br/7751474831569252SERGIO AUGUSTO FREIRE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1010905812755398UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti. ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Queiroz, Ana Patr??cia Cavalcanti. ESCOLAS DO SÉCULO XIX, PROFESSORES DO SÉCULO XX E ALUNOS DO SÉCULO XXI: SUBJETIVAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741888943112060928