Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS MORATTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c56a09a398bffdd5fe8469ffc9d73885
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
title Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
spellingShingle Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
Leitura Discursiva. Vlog. Análise do Discurso. Proposta didático-pedagógica
Discursive reading. Vlog. Discourse Analysis. Didactic-Pedagogical Proposal.
ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS MORATTO
title_short Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
title_full Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
title_fullStr Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
title_full_unstemmed Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
title_sort Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula
topic Leitura Discursiva. Vlog. Análise do Discurso. Proposta didático-pedagógica
Discursive reading. Vlog. Discourse Analysis. Didactic-Pedagogical Proposal.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS MORATTO
author_facet ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS MORATTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA ALVES GRECO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1996878014924224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aulaLeitura Discursiva. Vlog. Análise do Discurso. Proposta didático-pedagógica2017masterThesisauthorROSIANE CARDOSO DOS SANTOS MORATTOELIANA ALVES GRECOhttp://lattes.cnpq.br/1996878014924224UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORATTO, ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS. Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORATTO, ROSIANE CARDOSO DOS SANTOS. Leitura discursiva em vlogs: uma experiência em sala de aula. 2017. Tese.
_version_ 1741888118320005120