A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c5803a3138e615181c289cc86069dc4b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
title |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
spellingShingle |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? Educational Robotics, Microworlds, Mathematics Education, Culture of Play. Robótica Educacional, Micromundo, Educação Matemática, Cultura Lúdica. ROGERIO LOPES LEITAO |
title_short |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
title_full |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
title_fullStr |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
title_full_unstemmed |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
title_sort |
A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação? |
topic |
Educational Robotics, Microworlds, Mathematics Education, Culture of Play. Robótica Educacional, Micromundo, Educação Matemática, Cultura Lúdica. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROGERIO LOPES LEITAO |
author_facet |
ROGERIO LOPES LEITAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3233400277271115 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIOBHAN VICTORIA HEALY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8731431789517806 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?Educational Robotics, Microworlds, Mathematics Education, Culture of Play.2010masterThesisauthorROGERIO LOPES LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/3233400277271115SIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEITAO, ROGERIO LOPES. A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEITAO, ROGERIO LOPES. A dança dos robôs: Qual a Matemática que emerge durante uma atividade lúdica com robótica na educação?. 2010. Tese. |
_version_ |
1741884419096969216 |