Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462 |
id |
BRCRIS_c58d76d268919b838e63a0379ab8c4fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
title |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
spellingShingle |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo Professional Culture Cultura Profissional ANTONIO MARCOS EMILIANO |
title_short |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
title_full |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
title_fullStr |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
title_sort |
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo |
topic |
Professional Culture Cultura Profissional |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462 |
author_role |
author |
author |
ANTONIO MARCOS EMILIANO |
author_facet |
ANTONIO MARCOS EMILIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3400797324114892 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloProfessional Culture2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462authorANTONIO MARCOS EMILIANOhttp://lattes.cnpq.br/3400797324114892MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EMILIANO, ANTONIO MARCOS. Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EMILIANO, ANTONIO MARCOS. Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885697142292480 |