A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA MORALES MONTEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=198786
id BRCRIS_c59248c2fa2a6934170ae9ed6bcbd66a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
title A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
spellingShingle A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
learning, teaching, public school, foreign language, teachers, training
aprendizagem, ensino, escola pública, língua estrangeira, professores, formação
DANIELA MORALES MONTEIRO
title_short A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
title_full A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
title_fullStr A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
title_full_unstemmed A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
title_sort A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino
topic learning, teaching, public school, foreign language, teachers, training
aprendizagem, ensino, escola pública, língua estrangeira, professores, formação
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=198786
author_role author
author DANIELA MORALES MONTEIRO
author_facet DANIELA MORALES MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8777440627320791
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO GOMES ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2354972256571417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290938785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinoA língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensinolearning, teaching, public school, foreign language, teachers, training2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=198786authorDANIELA MORALES MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/8777440627320791JULIO GOMES ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2354972256571417https://orcid.org/0000000290938785UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, DANIELA MORALES. A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, DANIELA MORALES. A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino. 2014. Tese.
_version_ 1741887417291374592