Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDER CAVALCANTI VALENCA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c5ed1a4e7f4f12d22a701d692c97775a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
title Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
spellingShingle Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
School Education Quilombola
Educação Escolar Quilombola
ALEXANDER CAVALCANTI VALENCA
title_short Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
title_full Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
title_fullStr Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
title_full_unstemmed Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
title_sort Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola
topic School Education Quilombola
Educação Escolar Quilombola
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDER CAVALCANTI VALENCA
author_facet ALEXANDER CAVALCANTI VALENCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2169331437761391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1388476586256179
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2970-9702
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaMatemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola QuilombolaSchool Education Quilombola2018masterThesisauthorALEXANDER CAVALCANTI VALENCAhttp://lattes.cnpq.br/2169331437761391JOSE ROBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1388476586256179https://orcid.org/0000-0003-2970-9702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALENCA, ALEXANDER CAVALCANTI. Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALENCA, ALEXANDER CAVALCANTI. Matemática, Africanidade e Formação de Professores na Escola Quilombola. 2018. Tese.
_version_ 1741883378192351232