400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUY BARROS BARCELLOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5462896
id BRCRIS_c60b72e33aeb9554857e362b32eafc21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
title 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
spellingShingle 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
réflexions philosophiques et pédagogiques
Didática
GUY BARROS BARCELLOS
title_short 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
title_full 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
title_fullStr 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
title_full_unstemmed 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
title_sort 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública
topic réflexions philosophiques et pédagogiques
Didática
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5462896
author_role author
author GUY BARROS BARCELLOS
author_facet GUY BARROS BARCELLOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0723173364573238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO BATISTA SIQUEIRA HARRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7625130635800187
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola públicaréflexions philosophiques et pédagogiques2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5462896authorGUY BARROS BARCELLOShttp://lattes.cnpq.br/0723173364573238JOAO BATISTA SIQUEIRA HARREShttp://lattes.cnpq.br/7625130635800187PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELLOS, GUY BARROS. 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELLOS, GUY BARROS. 400 Dias: subjetivações, assujeitamentos e devaneios ontológicos de um professor na escola pública. 2017. Tese.
_version_ 1741890290660147200