Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAINA SOARES TEIXEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810
id BRCRIS_c617dee8c4c87205a6613bc6c043acd8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
title Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
spellingShingle Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
Coca-Cola
Coca-Cola.
TAINA SOARES TEIXEIRA
title_short Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
title_full Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
title_fullStr Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
title_full_unstemmed Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
title_sort Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
topic Coca-Cola
Coca-Cola.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810
author_role author
author TAINA SOARES TEIXEIRA
author_facet TAINA SOARES TEIXEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2534139794460649
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA CIAMPONE MANCINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9541564332474250
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198136157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaCoca-Cola2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810authorTAINA SOARES TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2534139794460649RENATA CIAMPONE MANCINIhttp://lattes.cnpq.br/9541564332474250https://orcid.org/0000000198136157UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEIXEIRA, TAINA SOARES. Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEIXEIRA, TAINA SOARES. Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica. 2014. Tese.
_version_ 1741882538249420800