Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810 |
id |
BRCRIS_c617dee8c4c87205a6613bc6c043acd8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
title |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
spellingShingle |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica Coca-Cola Coca-Cola. TAINA SOARES TEIXEIRA |
title_short |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
title_full |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
title_fullStr |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
title_full_unstemmed |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
title_sort |
Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica |
topic |
Coca-Cola Coca-Cola. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810 |
author_role |
author |
author |
TAINA SOARES TEIXEIRA |
author_facet |
TAINA SOARES TEIXEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2534139794460649 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENATA CIAMPONE MANCINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9541564332474250 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198136157 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaEstudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semióticaCoca-Cola2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1353810authorTAINA SOARES TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2534139794460649RENATA CIAMPONE MANCINIhttp://lattes.cnpq.br/9541564332474250https://orcid.org/0000000198136157UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TEIXEIRA, TAINA SOARES. Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TEIXEIRA, TAINA SOARES. Estudo diacrônico da publicidade: uma perspectiva semiótica. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882538249420800 |