Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA BEZERRA DE MELO WIDER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6472152
id BRCRIS_c633a3bad36082a02a3449fa79d33d7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
title Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
spellingShingle Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
autismo.
autism.
LARISSA BEZERRA DE MELO WIDER
title_short Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
title_full Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
title_fullStr Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
title_full_unstemmed Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
title_sort Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos
topic autismo.
autism.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6472152
author_role author
author LARISSA BEZERRA DE MELO WIDER
author_facet LARISSA BEZERRA DE MELO WIDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6237023727383052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE AUGUSTO BORGES VARELLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8928084949164132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306437767
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios DiscriminativosFormação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativosautismo.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6472152authorLARISSA BEZERRA DE MELO WIDERhttp://lattes.cnpq.br/6237023727383052ANDRE AUGUSTO BORGES VARELLAhttp://lattes.cnpq.br/8928084949164132https://orcid.org/0000000306437767UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WIDER, LARISSA BEZERRA DE MELO. Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WIDER, LARISSA BEZERRA DE MELO. Formação de Classes de Equivalência em Crianças com Autismo com Diferentes Repertórios Discriminativos. 2018. Tese.
_version_ 1741884131961208832