Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637050 |
id |
BRCRIS_c65dd76faa0baca6e21537bbc684f1f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
title |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
spellingShingle |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal Secondary Spring Primavera Secundarista SALLES DIMITRI MELO OLIVEIRA |
title_short |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
title_full |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
title_fullStr |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
title_full_unstemmed |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
title_sort |
Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal |
topic |
Secondary Spring Primavera Secundarista |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637050 |
author_role |
author |
author |
SALLES DIMITRI MELO OLIVEIRA |
author_facet |
SALLES DIMITRI MELO OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1528709145572219 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3135-9708 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalOcupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito FederalSecondary Spring2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637050authorSALLES DIMITRI MELO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1528709145572219https://orcid.org/0000-0002-3135-9708UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIASOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, SALLES DIMITRI MELO. Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, SALLES DIMITRI MELO. Ocupar é aprender:sobre as narrativas de experiência em ocupação de escolas no Distrito Federal. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886170305921024 |