PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103 |
id |
BRCRIS_c665c92c244d8bc26c37eb00ca865dac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
title |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
spellingShingle |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR Educação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar. Inclusive education. Sensory profile. School function. School participation. |
title_short |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
title_full |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
title_fullStr |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
title_full_unstemmed |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
title_sort |
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR |
topic |
Educação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar. Inclusive education. Sensory profile. School function. School participation. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAREducação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886144521437184 |