PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103
id BRCRIS_c665c92c244d8bc26c37eb00ca865dac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
title PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
spellingShingle PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
Educação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar.
Inclusive education. Sensory profile. School function. School participation.
title_short PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
title_full PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
title_fullStr PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
title_full_unstemmed PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
title_sort PERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAR
topic Educação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar.
Inclusive education. Sensory profile. School function. School participation.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULARPERFIL SENSORIAL E FUNÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A ESCOLA REGULAREducação inclusiva. Perfil sensorial. Função escolar. Participação escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7703103authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886144521437184