PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE IZABEL FERREIRA HENCKEMAIER
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591891
id BRCRIS_c66980a83e4cecf351ddf6d660704204
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
title PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
spellingShingle PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
Art-Education
Arte-educação.
LUCIANE IZABEL FERREIRA HENCKEMAIER
title_short PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
title_full PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
title_fullStr PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
title_full_unstemmed PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
title_sort PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica
topic Art-Education
Arte-educação.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591891
author_role author
author LUCIANE IZABEL FERREIRA HENCKEMAIER
author_facet LUCIANE IZABEL FERREIRA HENCKEMAIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6134560348805593
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES VISUAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES VISUAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaPRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógicaArt-Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591891authorLUCIANE IZABEL FERREIRA HENCKEMAIERhttp://lattes.cnpq.br/6134560348805593UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAARTES VISUAISARTES VISUAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HENCKEMAIER, LUCIANE IZABEL FERREIRA. PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HENCKEMAIER, LUCIANE IZABEL FERREIRA. PRÁTICAS SOCIAIS INTEGRADAS AO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: Uma escola de Lages e o grafite como atividade pedagógica. 2016. Tese.
_version_ 1741890356319879168