Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS ROMARIO DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989775
id BRCRIS_7f33e0c10904c441390e12f0a08d0694
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
title Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
spellingShingle Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
Deaf Teachers and Deaf Students
Professoras Surdas
LUCAS ROMARIO DA SILVA
title_short Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
title_full Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
title_fullStr Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
title_full_unstemmed Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
title_sort Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos
topic Deaf Teachers and Deaf Students
Professoras Surdas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989775
author_role author
author LUCAS ROMARIO DA SILVA
author_facet LUCAS ROMARIO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4082446479941468
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9952-9515
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Dorziat Melo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3204338503691476
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219733613
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosPedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos SurdosDeaf Teachers and Deaf Students2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989775authorLUCAS ROMARIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4082446479941468https://orcid.org/0000-0002-9952-9515Ana Dorziat Melohttp://lattes.cnpq.br/3204338503691476https://orcid.org/0000000219733613UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCAS ROMARIO DA. Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCAS ROMARIO DA. Pedagogia Surda: o papel de professoras Surdas na construção de identidades de alunas Surdas e alunos Surdos. 2017. Tese.
_version_ 1741889631165612032