INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA, Giovanna Beatriz Kalva Medina
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377
id BRCRIS_c69cf8027bdc4cc106cd227a453a8f8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
title INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
spellingShingle INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
Intervenção
Intervention
GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA
Giovanna Beatriz Kalva Medina
title_short INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
title_full INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
title_fullStr INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
title_full_unstemmed INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
title_sort INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
topic Intervenção
Intervention
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377
author_role author
author GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA
Giovanna Beatriz Kalva Medina
author_facet GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA
Giovanna Beatriz Kalva Medina
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9280335632756146
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4464-9701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1004982370291796
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334410983
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOIntervenção2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377authorGIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINAhttp://lattes.cnpq.br/9280335632756146https://orcid.org/0000-0003-4464-9701SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1004982370291796https://orcid.org/0000000334410983UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDINA, GIOVANNA BEATRIZ KALVA. INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDINA, GIOVANNA BEATRIZ KALVA. INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO. 2018. Tese.
_version_ 1741889789615931392