INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377 |
id |
BRCRIS_c69cf8027bdc4cc106cd227a453a8f8b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
title |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
spellingShingle |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO Intervenção Intervention GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA Giovanna Beatriz Kalva Medina |
title_short |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
title_full |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
title_fullStr |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
title_full_unstemmed |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
title_sort |
INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO |
topic |
Intervenção Intervention |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377 |
author_role |
author |
author |
GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA Giovanna Beatriz Kalva Medina |
author_facet |
GIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINA Giovanna Beatriz Kalva Medina |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9280335632756146 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4464-9701 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1004982370291796 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000334410983 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOINTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTOIntervenção2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317377authorGIOVANNA BEATRIZ KALVA MEDINAhttp://lattes.cnpq.br/9280335632756146https://orcid.org/0000-0003-4464-9701SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1004982370291796https://orcid.org/0000000334410983UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDINA, GIOVANNA BEATRIZ KALVA. INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDINA, GIOVANNA BEATRIZ KALVA. INTERVENÇÕES EM FUNÇÕES EXECUTIVAS, ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E CONSCIÊNCIA FONÊMICA EM ESTUDANTES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889789615931392 |