Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239
id BRCRIS_c6b73315b84fa3e8fd05613850c9910e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
title Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
spellingShingle Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
classes de aceleração.
acceleration classes.
FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA
title_short Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
title_full Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
title_fullStr Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
title_full_unstemmed Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
title_sort Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
topic classes de aceleração.
acceleration classes.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239
author_role author
author FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA
author_facet FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0127825495450330
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1062-2164
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vanessa Barbosa Romera Leme
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3056372646281816
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9721-0439
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalclasses de aceleração.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239authorFERNANDA DE AZEVEDO FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/0127825495450330https://orcid.org/0000-0003-1062-2164Vanessa Barbosa Romera Lemehttp://lattes.cnpq.br/3056372646281816https://orcid.org/0000-0002-9721-0439UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIA SOCIALPSICOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCA, FERNANDA DE AZEVEDO. Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCA, FERNANDA DE AZEVEDO. Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741884885061074944