Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239 |
id |
BRCRIS_c6b73315b84fa3e8fd05613850c9910e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
title |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
spellingShingle |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental classes de aceleração. acceleration classes. FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA |
title_short |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
title_full |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
title_fullStr |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
title_sort |
Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental |
topic |
classes de aceleração. acceleration classes. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA |
author_facet |
FERNANDA DE AZEVEDO FRANCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0127825495450330 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1062-2164 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vanessa Barbosa Romera Leme |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3056372646281816 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9721-0439 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalEnvolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamentalclasses de aceleração.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9181239authorFERNANDA DE AZEVEDO FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/0127825495450330https://orcid.org/0000-0003-1062-2164Vanessa Barbosa Romera Lemehttp://lattes.cnpq.br/3056372646281816https://orcid.org/0000-0002-9721-0439UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIA SOCIALPSICOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCA, FERNANDA DE AZEVEDO. Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCA, FERNANDA DE AZEVEDO. Envolvimento família-escola, habilidades sociais e autoeficácia de professores e alunos de classes de aceleração do ensino fundamental. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884885061074944 |