Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/222542 |
id |
UFRGS-2_3943047736957584959a36c5b3ad1517 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222542 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Stepanski, Luciane Marilei PereiraCorte Real, Luciane MagalhãesCongresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (17. : 2020 : Goiânia, GO)2021-06-22T04:25:34Z20202237-5996http://hdl.handle.net/10183/222542001127130application/pdfporCongresso Brasileirode Ensino Superior a Distância – ESUD (17. : 2020 : Goiânia, GO). Anais do XVII (ESUD) 2020 : Anais do VI (CIESUD) 2020: Docência online: cenários e desafios da educação em rede [recurso eletrônico]. Goiânia : Cegraf UFG, 2020.Inclusão digitalTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)Ensino-aprendizagemClasse de aceleraçãoInclusionTeaching-learningAcceleration classClasse de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001127130.pdf.txt001127130.pdf.txtExtracted Texttext/plain34870http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/2/001127130.pdf.txtab8a798561be345460c4288e9fd5f819MD52ORIGINAL001127130.pdfTexto completoapplication/pdf398206http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/1/001127130.pdfeca4335e04f0cb563f7f6378973b6899MD5110183/2225422021-06-26 04:41:43.752162oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222542Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-06-26T07:41:43Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
title |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
spellingShingle |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação Stepanski, Luciane Marilei Pereira Inclusão digital Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Ensino-aprendizagem Classe de aceleração Inclusion Teaching-learning Acceleration class |
title_short |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
title_full |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
title_fullStr |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
title_full_unstemmed |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
title_sort |
Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação |
author |
Stepanski, Luciane Marilei Pereira |
author_facet |
Stepanski, Luciane Marilei Pereira Corte Real, Luciane Magalhães |
author_role |
author |
author2 |
Corte Real, Luciane Magalhães |
author2_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (17. : 2020 : Goiânia, GO) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Stepanski, Luciane Marilei Pereira Corte Real, Luciane Magalhães |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Inclusão digital Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Ensino-aprendizagem Classe de aceleração |
topic |
Inclusão digital Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Ensino-aprendizagem Classe de aceleração Inclusion Teaching-learning Acceleration class |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Inclusion Teaching-learning Acceleration class |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-06-22T04:25:34Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/222542 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
2237-5996 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001127130 |
identifier_str_mv |
2237-5996 001127130 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/222542 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileirode Ensino Superior a Distância – ESUD (17. : 2020 : Goiânia, GO). Anais do XVII (ESUD) 2020 : Anais do VI (CIESUD) 2020: Docência online: cenários e desafios da educação em rede [recurso eletrônico]. Goiânia : Cegraf UFG, 2020. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/2/001127130.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/1/001127130.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ab8a798561be345460c4288e9fd5f819 eca4335e04f0cb563f7f6378973b6899 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801225021769646080 |