Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Stepanski, Luciane Marilei Pereira
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Corte Real, Luciane Magalhães
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/222542
id UFRGS-2_3943047736957584959a36c5b3ad1517
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222542
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Stepanski, Luciane Marilei PereiraCorte Real, Luciane MagalhãesCongresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (17. : 2020 : Goiânia, GO)2021-06-22T04:25:34Z20202237-5996http://hdl.handle.net/10183/222542001127130application/pdfporCongresso Brasileirode Ensino Superior a Distância – ESUD (17. : 2020 : Goiânia, GO). Anais do XVII (ESUD) 2020 : Anais do VI (CIESUD) 2020: Docência online: cenários e desafios da educação em rede [recurso eletrônico]. Goiânia : Cegraf UFG, 2020.Inclusão digitalTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)Ensino-aprendizagemClasse de aceleraçãoInclusionTeaching-learningAcceleration classClasse de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001127130.pdf.txt001127130.pdf.txtExtracted Texttext/plain34870http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/2/001127130.pdf.txtab8a798561be345460c4288e9fd5f819MD52ORIGINAL001127130.pdfTexto completoapplication/pdf398206http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/1/001127130.pdfeca4335e04f0cb563f7f6378973b6899MD5110183/2225422021-06-26 04:41:43.752162oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222542Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-06-26T07:41:43Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
title Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
spellingShingle Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
Stepanski, Luciane Marilei Pereira
Inclusão digital
Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs)
Ensino-aprendizagem
Classe de aceleração
Inclusion
Teaching-learning
Acceleration class
title_short Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
title_full Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
title_fullStr Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
title_full_unstemmed Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
title_sort Classe de Aceleração: estudo de caso com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
author Stepanski, Luciane Marilei Pereira
author_facet Stepanski, Luciane Marilei Pereira
Corte Real, Luciane Magalhães
author_role author
author2 Corte Real, Luciane Magalhães
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (17. : 2020 : Goiânia, GO)
dc.contributor.author.fl_str_mv Stepanski, Luciane Marilei Pereira
Corte Real, Luciane Magalhães
dc.subject.por.fl_str_mv Inclusão digital
Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs)
Ensino-aprendizagem
Classe de aceleração
topic Inclusão digital
Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs)
Ensino-aprendizagem
Classe de aceleração
Inclusion
Teaching-learning
Acceleration class
dc.subject.eng.fl_str_mv Inclusion
Teaching-learning
Acceleration class
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-06-22T04:25:34Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/222542
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 2237-5996
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001127130
identifier_str_mv 2237-5996
001127130
url http://hdl.handle.net/10183/222542
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileirode Ensino Superior a Distância – ESUD (17. : 2020 : Goiânia, GO). Anais do XVII (ESUD) 2020 : Anais do VI (CIESUD) 2020: Docência online: cenários e desafios da educação em rede [recurso eletrônico]. Goiânia : Cegraf UFG, 2020.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/2/001127130.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222542/1/001127130.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv ab8a798561be345460c4288e9fd5f819
eca4335e04f0cb563f7f6378973b6899
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225021769646080