A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029
id BRCRIS_c740a6c368d91aa41221423ecb3bc751
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
title A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
spellingShingle A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
publicidade automóveis
automobiles advertising
ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA
title_short A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
title_full A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
title_fullStr A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
title_full_unstemmed A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
title_sort A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
topic publicidade automóveis
automobiles advertising
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029
author_role author
author ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA
author_facet ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7799627032824105
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivia Iracema Duarte Alves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2741464589808237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveispublicidade automóveis2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029authorALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGAhttp://lattes.cnpq.br/7799627032824105Ivia Iracema Duarte Alveshttp://lattes.cnpq.br/2741464589808237UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMOESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DENEGA, ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA. A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DENEGA, ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA. A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis. 2015. Tese.
_version_ 1741884864741769216