A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029 |
id |
BRCRIS_c740a6c368d91aa41221423ecb3bc751 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
title |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
spellingShingle |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis publicidade automóveis automobiles advertising ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA |
title_short |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
title_full |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
title_fullStr |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
title_full_unstemmed |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
title_sort |
A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis |
topic |
publicidade automóveis automobiles advertising |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029 |
author_role |
author |
author |
ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA |
author_facet |
ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7799627032824105 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ivia Iracema Duarte Alves |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2741464589808237 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveisA hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveispublicidade automóveis2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3453029authorALESSA MONTALVAO OLIVEIRA DENEGAhttp://lattes.cnpq.br/7799627032824105Ivia Iracema Duarte Alveshttp://lattes.cnpq.br/2741464589808237UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMOESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DENEGA, ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA. A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DENEGA, ALESSA MONTALVAO OLIVEIRA. A hora do intervalo: gênero e discurso na publicidade de automóveis. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884864741769216 |