A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILLA GHIZONI LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7767918
id BRCRIS_c763b26330660675a4cb985f5ad8054c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
title A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
spellingShingle A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
Human formation.
Formação Humana.
PRISCILLA GHIZONI LIMA
title_short A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
title_full A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
title_fullStr A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
title_sort A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
topic Human formation.
Formação Humana.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7767918
author_role author
author PRISCILLA GHIZONI LIMA
author_facet PRISCILLA GHIZONI LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5103038198812953
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosana Siva de Moura
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0585805055203439
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOA DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃOHuman formation.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7767918authorPRISCILLA GHIZONI LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5103038198812953Rosana Siva de Mourahttp://lattes.cnpq.br/0585805055203439UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, PRISCILLA GHIZONI. A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, PRISCILLA GHIZONI. A DEFICIÊNCIA ENQUANTO UMA QUESTÃO FILOSÓFICA: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO. 2019. Tese.
_version_ 1741887066675871744