EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2238336 |
id |
BRCRIS_c78664e48541ab5d28e6ccef3e911007 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
title |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL Fronteira. Identidades. Representações.Professores.EducaçãoFísica. Frontier. Identities.Representations.Teachers.PhysicalEducation |
title_short |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
title_full |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
title_sort |
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURAL |
topic |
Fronteira. Identidades. Representações.Professores.EducaçãoFísica. Frontier. Identities.Representations.Teachers.PhysicalEducation |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2238336 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Neimar Machado de Sousa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2521988816697732 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALEDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTALNA FRONTEIRA BRASIL/PARAGUAI: REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES DE PROFESSORES PARA ATUAR NADIVERSIDADE CULTURALFronteira. Identidades. Representações.Professores.EducaçãoFísica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2238336authorNeimar Machado de Sousahttp://lattes.cnpq.br/2521988816697732UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886511731703808 |