A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504
id BRCRIS_c83c8cf20acecb85700499cf8f51e9da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
title A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
spellingShingle A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
Telenovela Avenida Brasil.
Soap. Opera. Social mobility. Avenida Brasil Soap Opera.
ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS
title_short A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
title_full A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
title_fullStr A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
title_full_unstemmed A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
title_sort A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
topic Telenovela Avenida Brasil.
Soap. Opera. Social mobility. Avenida Brasil Soap Opera.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504
author_role author
author ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS
author_facet ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8734897394128085
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doris Fagundes Haussen
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3864957377888582
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILTelenovela Avenida Brasil.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504authorANA LEILA MELONIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8734897394128085Doris Fagundes Haussenhttp://lattes.cnpq.br/3864957377888582PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ANA LEILA MELONIO DOS. A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ANA LEILA MELONIO DOS. A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL. 2016. Tese.
_version_ 1741886874910195712