A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504 |
id |
BRCRIS_c83c8cf20acecb85700499cf8f51e9da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
title |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
spellingShingle |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL Telenovela Avenida Brasil. Soap. Opera. Social mobility. Avenida Brasil Soap Opera. ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS |
title_short |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
title_full |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
title_fullStr |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
title_full_unstemmed |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
title_sort |
A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL |
topic |
Telenovela Avenida Brasil. Soap. Opera. Social mobility. Avenida Brasil Soap Opera. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504 |
author_role |
author |
author |
ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS |
author_facet |
ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8734897394128085 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doris Fagundes Haussen |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3864957377888582 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILA REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASILTelenovela Avenida Brasil.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4059504authorANA LEILA MELONIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8734897394128085Doris Fagundes Haussenhttp://lattes.cnpq.br/3864957377888582PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ANA LEILA MELONIO DOS. A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ANA LEILA MELONIO DOS. A REPRESENTAÇÃO DA MOBILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO NA TELENOVELA AVENIDA BRASIL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886874910195712 |