Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIS SOBRINHO BARRENHA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714459
id BRCRIS_c848d9870577b4875679535a8a76fecc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
title Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
spellingShingle Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
Experiência-limite
Experience-limit
TAIS SOBRINHO BARRENHA
title_short Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
title_full Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
title_fullStr Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
title_full_unstemmed Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
title_sort Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.
topic Experiência-limite
Experience-limit
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714459
author_role author
author TAIS SOBRINHO BARRENHA
author_facet TAIS SOBRINHO BARRENHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1457509515198307
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6828-4482
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIZABETH MARIA FREIRE DE ARAUJO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3542814456676434
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.Experiência-limite2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714459authorTAIS SOBRINHO BARRENHAhttp://lattes.cnpq.br/1457509515198307https://orcid.org/0000-0001-6828-4482ELIZABETH MARIA FREIRE DE ARAUJO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3542814456676434UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )PSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRENHA, TAIS SOBRINHO. Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRENHA, TAIS SOBRINHO. Escrever para não morrer- a poesia de Stela do Patrocínio: a literatura como dispositivo de resistência, cuidado e produção de subjetividade.. 2019. Tese.
_version_ 1741883642816233472