Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marina Braguini Manganotte
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7096418
id BRCRIS_c8495a0a3df3c5111046830a0bd42303
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
title Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
spellingShingle Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
School Failure
Mais Educação – Cidade Educadora.
Social inclusion – School inclusion
Urbanization
Inclusão social – Inclusão escolar – Urbanização
Mais Educação
Fracasso Escolar
Cidade Educadora
Marina Braguini Manganotte
title_short Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
title_full Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
title_fullStr Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
title_full_unstemmed Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
title_sort Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo
topic School Failure
Mais Educação – Cidade Educadora.
Social inclusion – School inclusion
Urbanization
Inclusão social – Inclusão escolar – Urbanização
Mais Educação
Fracasso Escolar
Cidade Educadora
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7096418
author_role author
author Marina Braguini Manganotte
author_facet Marina Braguini Manganotte
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8425426201109662
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Maria Sawaya
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7190295342140779
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloEscola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São PauloSchool Failure2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7096418authorMarina Braguini Manganottehttp://lattes.cnpq.br/8425426201109662 Sandra Maria Sawayahttp://lattes.cnpq.br/7190295342140779UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Manganotte, Marina Braguini. Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Manganotte, Marina Braguini. Escola que inclui, cidade que educa: apropriações do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo. 2018. Tese.
_version_ 1741884288743243776