Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1998175
id BRCRIS_c8705391132ac592c510a2ed6e2aec68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
title Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
spellingShingle Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Interação Online, Tecnologia da Informação e Comunicação, Interação a distância.
Virtual Learning Environments, Online Dialogue, Information and Communication Technology, Distance Interaction.
title_short Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
title_full Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
title_fullStr Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
title_full_unstemmed Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
title_sort Um estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distância
topic Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Interação Online, Tecnologia da Informação e Comunicação, Interação a distância.
Virtual Learning Environments, Online Dialogue, Information and Communication Technology, Distance Interaction.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1998175
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaUm estudo sobre interações em fóruns de discussão de um curso de formação inicial de professores de matemática a distânciaAmbientes Virtuais de Aprendizagem, Interação Online, Tecnologia da Informação e Comunicação, Interação a distância.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1998175authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888338529353728