Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c87294ac755011c7df95cdbb5407ae11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
spellingShingle Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title_short Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title_full Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title_fullStr Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title_full_unstemmed Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
title_sort Estudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitadaEstudo Analítico do Rendimento Escolar no Ensino Fundamental: uma questão revisitada1997masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885359170519040