NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c87f72668af3d142fbab10569ffaf6a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
title NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
spellingShingle NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
Radar of Innovation.
Radar da Inovação.
title_short NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
title_full NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
title_fullStr NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
title_full_unstemmed NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
title_sort NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
topic Radar of Innovation.
Radar da Inovação.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTERadar of Innovation.2017masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889317486198784