NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c87f72668af3d142fbab10569ffaf6a2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
title |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
spellingShingle |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE Radar of Innovation. Radar da Inovação. |
title_short |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
title_full |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
title_fullStr |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
title_full_unstemmed |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
title_sort |
NOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE |
topic |
Radar of Innovation. Radar da Inovação. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTENOVA VIA DO ATENDIMENTO BANCÁRIO BRASILEIRO – CHAT: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO CLIENTERadar of Innovation.2017masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889317486198784 |