Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUSYE SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3435349
id BRCRIS_c899235eb9d80f0699e11c8131c220ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
title Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
spellingShingle Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
Ensino superior. Professor bacharel. Início de docência. Formação docente
Higher education. BA-teacher. Early teaching career. Teacher education.
SUSYE SANTOS
title_short Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
title_full Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
title_fullStr Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
title_full_unstemmed Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
title_sort Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas
topic Ensino superior. Professor bacharel. Início de docência. Formação docente
Higher education. BA-teacher. Early teaching career. Teacher education.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3435349
author_role author
author SUSYE SANTOS
author_facet SUSYE SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6783224691226701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3600560690195448
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3867-5452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasProfessor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicasEnsino superior. Professor bacharel. Início de docência. Formação docente2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3435349authorSUSYE SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6783224691226701MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3600560690195448https://orcid.org/0000-0003-3867-5452UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, SUSYE. Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, SUSYE. Professor Bacharel iniciante no ensino superior: dificuldades e possibilidades pedagógicas. 2015. Tese.
_version_ 1741888550139330560