EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANDRA ALVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885127
id BRCRIS_c8b04bc0b9b9bd227c071a47ba7a9a20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
spellingShingle EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Fractal geometry
Geometria fractal
ELISANDRA ALVES
title_short EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_fullStr EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_sort EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
topic Fractal geometry
Geometria fractal
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885127
author_role author
author ELISANDRA ALVES
author_facet ELISANDRA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4638918732385423
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROQUE STRIEDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9836803505247235
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTALFractal geometry2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885127authorELISANDRA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/4638918732385423ROQUE STRIEDERhttp://lattes.cnpq.br/9836803505247235UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, ELISANDRA. EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, ELISANDRA. EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS FRACTAIS POTENCIALIZANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741887711947522048