motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c8d4169917043facad4d2611a1b0cd74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
title motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
spellingShingle motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
Ubiquity
Ubiquidade
title_short motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
title_full motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
title_fullStr motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
title_full_unstemmed motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
title_sort motivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografia
topic Ubiquity
Ubiquidade
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS ANTONIO SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8029513568378364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8547-1359
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
dc.publisher.program.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESmotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiamotivação e interdisciplinaridade entre docentes no ensino fundamental: um estudo sobre motivação a partir da interação entre docentes em contexto de ubiquidade, sob uma ótica da geografiaUbiquity2019masterThesisauthorMARCOS ANTONIO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8029513568378364https://orcid.org/0000-0002-8547-1359CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888369590272000