As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMEI MARTINS LIMA SALES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633
id BRCRIS_c90cf116d2fc261387864b0784e80729
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
title As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
spellingShingle As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores
School Readiness, Preschool, Elementary Education, Teachers.
SIMEI MARTINS LIMA SALES
title_short As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
title_full As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
title_fullStr As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
title_full_unstemmed As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
title_sort As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
topic Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores
School Readiness, Preschool, Elementary Education, Teachers.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633
author_role author
author SIMEI MARTINS LIMA SALES
author_facet SIMEI MARTINS LIMA SALES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8136522850884475
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633authorSIMEI MARTINS LIMA SALEShttp://lattes.cnpq.br/8136522850884475UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEDISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTODISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALES, SIMEI MARTINS LIMA. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALES, SIMEI MARTINS LIMA. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.. 2018. Tese.
_version_ 1741882516565917696