As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633 |
id |
BRCRIS_c90cf116d2fc261387864b0784e80729 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
title |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
spellingShingle |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores School Readiness, Preschool, Elementary Education, Teachers. SIMEI MARTINS LIMA SALES |
title_short |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
title_full |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
title_fullStr |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
title_full_unstemmed |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
title_sort |
As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico. |
topic |
Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores School Readiness, Preschool, Elementary Education, Teachers. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633 |
author_role |
author |
author |
SIMEI MARTINS LIMA SALES |
author_facet |
SIMEI MARTINS LIMA SALES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8136522850884475 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.Prontidão Escolar, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, professores2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6419633authorSIMEI MARTINS LIMA SALEShttp://lattes.cnpq.br/8136522850884475UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEDISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTODISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALES, SIMEI MARTINS LIMA. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALES, SIMEI MARTINS LIMA. As concepções de professores do segmento Educação Infantil sobre habilidades preditoras de sucesso acadêmico.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882516565917696 |