ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/> |
id |
BRCRIS_c91228b851af1a85a98a33a99b448fe6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
title |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
spellingShingle |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS Ensino-aprendizagem Teaching-learning Tatiana Cavalcante Marialva |
title_short |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
title_full |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
title_fullStr |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
title_full_unstemmed |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
title_sort |
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS |
topic |
Ensino-aprendizagem Teaching-learning |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/> |
author_role |
author |
author |
Tatiana Cavalcante Marialva |
author_facet |
Tatiana Cavalcante Marialva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4694522932438238 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIDILENE AQUINO DE FARIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0146388169116307 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9837-9335 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSEnsino-aprendizagem2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/>authorTatiana Cavalcante Marialvahttp://lattes.cnpq.br/4694522932438238SIDILENE AQUINO DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/0146388169116307https://orcid.org/0000-0001-9837-9335UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Marialva, Tatiana Cavalcante. ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Marialva, Tatiana Cavalcante. ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888030800609280 |