ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tatiana Cavalcante Marialva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/>
id BRCRIS_c91228b851af1a85a98a33a99b448fe6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
title ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
spellingShingle ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
Tatiana Cavalcante Marialva
title_short ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
title_full ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
title_fullStr ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
title_full_unstemmed ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
title_sort ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS
topic Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/>
author_role author
author Tatiana Cavalcante Marialva
author_facet Tatiana Cavalcante Marialva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4694522932438238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDILENE AQUINO DE FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0146388169116307
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9837-9335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPSEnsino-aprendizagem2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8922579"/>authorTatiana Cavalcante Marialvahttp://lattes.cnpq.br/4694522932438238SIDILENE AQUINO DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/0146388169116307https://orcid.org/0000-0001-9837-9335UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marialva, Tatiana Cavalcante. ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marialva, Tatiana Cavalcante. ASSIMILAÇÃO DO CONCEITO DE ESTEQUIOMETRIA A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA – UEPS. 2018. Tese.
_version_ 1741888030800609280