Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENNYS LEITE MAIA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c93ee0b7cfa2fbeb159366e8a0ce8380
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
title Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
spellingShingle Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
formação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social.
training of educators, digital technologies, mathematics education, social representation.
DENNYS LEITE MAIA
title_short Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
title_full Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
title_fullStr Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
title_full_unstemmed Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
title_sort Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
topic formação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social.
training of educators, digital technologies, mathematics education, social representation.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author DENNYS LEITE MAIA
author_facet DENNYS LEITE MAIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4047293288281493
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9536-2025
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIA CHAGAS BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6049384424752518
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogiaformação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social.2012masterThesisauthorDENNYS LEITE MAIAhttp://lattes.cnpq.br/4047293288281493https://orcid.org/0000-0002-9536-2025MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, DENNYS LEITE. Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, DENNYS LEITE. Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia. 2012. Tese.
_version_ 1741886993462198272