Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c93ee0b7cfa2fbeb159366e8a0ce8380 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
title |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
spellingShingle |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia formação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social. training of educators, digital technologies, mathematics education, social representation. DENNYS LEITE MAIA |
title_short |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
title_full |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
title_fullStr |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
title_full_unstemmed |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
title_sort |
Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia |
topic |
formação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social. training of educators, digital technologies, mathematics education, social representation. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DENNYS LEITE MAIA |
author_facet |
DENNYS LEITE MAIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4047293288281493 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9536-2025 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCILIA CHAGAS BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6049384424752518 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de PedagogiaEnsinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogiaformação de pedagogos, tecnologias digitais, ensino da Matemática, representação social.2012masterThesisauthorDENNYS LEITE MAIAhttp://lattes.cnpq.br/4047293288281493https://orcid.org/0000-0002-9536-2025MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, DENNYS LEITE. Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, DENNYS LEITE. Ensinar Matemática com uso de tecnologias digitais: um estudo a partir da representação social de estudantes de Pedagogia. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886993462198272 |