In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3903145 |
id |
BRCRIS_c9615553038d12de6f1987d994a3387f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
title |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
spellingShingle |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. Consequências da indisciplina Indiscipline consequences ROBERTA APARECIDA VARASCHIN |
title_short |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
title_full |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
title_fullStr |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
title_full_unstemmed |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
title_sort |
In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema. |
topic |
Consequências da indisciplina Indiscipline consequences |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3903145 |
author_role |
author |
author |
ROBERTA APARECIDA VARASCHIN |
author_facet |
ROBERTA APARECIDA VARASCHIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2674678718799269 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA TERESA CERON TREVISOL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4820536127199890 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000192894627 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIn(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.Consequências da indisciplina2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3903145authorROBERTA APARECIDA VARASCHINhttp://lattes.cnpq.br/2674678718799269MARIA TERESA CERON TREVISOLhttp://lattes.cnpq.br/4820536127199890https://orcid.org/0000000192894627UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VARASCHIN, ROBERTA APARECIDA. In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VARASCHIN, ROBERTA APARECIDA. In(Disciplina) no cotidiano da escola: alunos adolescentes analisam o problema.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889295684206592 |