ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIJAN FILLIPPI DE SOUSA ALVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7647772
id BRCRIS_c9626f1ff8e1c5ca0be0ade760122c60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
title ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
National Curricular Parameters (NCP).
Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN).
DIJAN FILLIPPI DE SOUSA ALVES
title_short ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
title_full ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
title_sort ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO
topic National Curricular Parameters (NCP).
Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN).
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7647772
author_role author
author DIJAN FILLIPPI DE SOUSA ALVES
author_facet DIJAN FILLIPPI DE SOUSA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2139996412854827
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000267963843
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAQUIM FERNANDO MENDES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670622312616696
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2339-3017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIOÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIONational Curricular Parameters (NCP).2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7647772authorDIJAN FILLIPPI DE SOUSA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2139996412854827https://orcid.org/0000000267963843JOAQUIM FERNANDO MENDES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1670622312616696https://orcid.org/0000-0002-2339-3017UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, DIJAN FILLIPPI DE SOUSA. ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, DIJAN FILLIPPI DE SOUSA. ÍONS: UM JOGO DIGITAL VOLTADO AO APRENDIZADO DE QUÍMICA GERAL NO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
_version_ 1741883623181647872