Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c9830832d94b14a895eb0623f616a37f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
title |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
spellingShingle |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY |
title_short |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
title_full |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
title_fullStr |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
title_full_unstemmed |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
title_sort |
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY |
author_facet |
MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0201472423847604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO SILVA KUBRUSLY FERNANDA GLORIA BRUNO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0010160208417370 http://lattes.cnpq.br/0383795207009016 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação2009doctoralThesisauthorMARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLYhttp://lattes.cnpq.br/0201472423847604RICARDO SILVA KUBRUSLYhttp://lattes.cnpq.br/0010160208417370UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ACCIOLY, MARIA INES DE ARAUJO JORGE. Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ACCIOLY, MARIA INES DE ARAUJO JORGE. Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação. 2009. Tese. |
_version_ |
1741882716762144768 |