Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c9830832d94b14a895eb0623f616a37f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
title Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
spellingShingle Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY
title_short Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
title_full Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
title_fullStr Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
title_full_unstemmed Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
title_sort Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY
author_facet MARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0201472423847604
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO SILVA KUBRUSLY
FERNANDA GLORIA BRUNO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0010160208417370
http://lattes.cnpq.br/0383795207009016
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicaçãoIsto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação2009doctoralThesisauthorMARIA INES DE ARAUJO JORGE ACCIOLYhttp://lattes.cnpq.br/0201472423847604RICARDO SILVA KUBRUSLYhttp://lattes.cnpq.br/0010160208417370UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACCIOLY, MARIA INES DE ARAUJO JORGE. Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACCIOLY, MARIA INES DE ARAUJO JORGE. Isto é Simulação: o efeito de real como estratégia de comunicação. 2009. Tese.
_version_ 1741882716762144768