Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baccaro, Thais Accioly
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
id USP-2_7b7ed6c3a4f6db1f8c7cdf7f9607ad92
oai_identifier_str 002177413
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?MARKETING2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www2.unopar.br/sites/publicacoes/Baccaro, Thais Acciolyporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:57:00Z002177413Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:57Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
title Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
spellingShingle Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
Baccaro, Thais Accioly
MARKETING
title_short Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
title_full Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
title_fullStr Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
title_full_unstemmed Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
title_sort Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
author Baccaro, Thais Accioly
author_facet Baccaro, Thais Accioly
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Baccaro, Thais Accioly
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
url http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415124690829312