DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863976 |
id |
BRCRIS_c99f55fb704fbd339931b2d95689c7bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
title |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
spellingShingle |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS TAMIRES JOAQUIM LUCIETTI |
title_short |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
title_full |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
title_fullStr |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
title_full_unstemmed |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
title_sort |
DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS |
topic |
Facebook |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863976 |
author_role |
author |
author |
TAMIRES JOAQUIM LUCIETTI |
author_facet |
TAMIRES JOAQUIM LUCIETTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9640352641477952 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREA CRISTINA TRIERWEILLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0540194149670095 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9435-8083 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Tecnologias da Informação e Comunicação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Tecnologias da Informação e Comunicação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS Facebook2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863976authorTAMIRES JOAQUIM LUCIETTIhttp://lattes.cnpq.br/9640352641477952ANDREA CRISTINA TRIERWEILLERhttp://lattes.cnpq.br/0540194149670095https://orcid.org/0000-0002-9435-8083UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINATecnologias da Informação e ComunicaçãoTecnologias da Informação e ComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCIETTI, TAMIRES JOAQUIM. DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCIETTI, TAMIRES JOAQUIM. DIGITAL MARKETING MIX: ESTUDO DE CAMPO EM EMPRESAS DO SEGMENTO DE MODA DE ARARANGUÁ-SC COMO ESTRATÉGIA PARA INTERAÇÃO COM A CLIENTELA NAS REDES SOCIAIS . 2019. Tese. |
_version_ |
1741889075479052288 |